1

10º Seminário Internacional A dança no louvor e na adoração


Deus é maravilhoso e é muito bom constatar o Seu mover em todo o tempo e em toda a terra! Hoje em lugares remotos o clamor por mais de Deus vem se materializando na atitude responsiva do Pai através da transformação de vidas e conquista de vilarejos e cidades! Os verdadeiros convertidos a uma nova vida em Jesus vêm buscando e se expressando intensamente pela presença e o amor de Deus! Nesse processo é notório o crescimento da consciência e da liberdade de muitos cristãos em relação á apropriação do significado e da expressão das artes nas suas inúmeras possibilidades no louvor e na adoração ao Grande Rei!




Em meio a esse mover, nos deparamos com muitos que como nós, vêm na linguagem da dança uma expressão possível no exercício de chamados ministeriais seja para o evangelismo, para a ministração da Palavra de Deus, para a profecia ou para as inúmeras oportunidades do realizar a boa obra dentro e fora da Igreja de Cristo.

Ao longo dos últimos 12 anos temos vivido o mover de Deus em nossas vidas de maneira surpreendente e a dança tem sido ferramenta poderosa no exercício do nosso ide ao proclamar as “Boas Novas” a todos os lugares e oportunidades por onde o Senhor tem determinado. Nesse sentido, é que organizamos seminários anuais e compartilhamos sobre o mover do Espírito Santo em nossas vidas e ministério. Por isso, é com satisfação que informamos a realização da décima versão do Seminário Internacional “A Dança no Louvor e na Adoração”.


Gostaríamos de ressaltar que ao longo dos seminários aprendemos que Deus não está preocupado com metodologias, estilos ou performances, mas com a vida de seus filhos e filhas. Por isso, os seminários de dança têm sido verdadeiras “oficinas” da alma, onde o Senhor tem proporcionado a seus participantes ensino, cura, libertação, restauração, edificação e para alguns a salvação.


Neste ano o tema será “O Corpo de Cristo”. Além dos momentos de louvor, ministrações e atos proféticos em dança, teremos também uma macro-oficina dividida em duas partes para melhor nos aprofundarmos no tema. Contamos ainda com convidados especiais de outros ministérios na intenção de compartilhar contribuições que consideramos relevantes para o enriquecimento do tema central.


Cremos que Deus tem planos muito específicos e nominais para nós este ano e as expectativas pelo o que Deus fará nesses dias são imensas e, com certeza, nossas vidas nunca mais serão as mesmas!

Isabel Coimbra





Preletores



ISABEL COIMBRA E CIA MUDANÇA – IBL / MG


Louvor

MUDANÇA CIA DE DANÇA E ARTES CENICAS – IBL / MG


MINISTÉRIO FLUIR – IGREJA BATISTA SOLIDÁRIA / MG






Participação Especial

Vasti Gripp – IBL / MG


Vera Lúcia Ferreira – IBL / MG


Felipe Barros – IGREJA BATISTA SOLIDÁRIA / MG




Data


26 a 28 de agosto de 2011


Local


Hotel Tauá – Roças Novas a km do Centro de Belo Horizonte).


End.: BR 381 Roças Novas/ Caeté – MG tel. 31-36517880


www.hoteltaua.com.br


Inscrições


Entre no site, preencha os seus dados na ficha de inscrição e clique em AVANÇAR. Você será direcionado ao PAGSEGURO onde irá fazer um novo cadastro e receberá um e-mail de confirmação de cadastro liberando o pagamento PAGSEGURO. Você terá a opção de pagamento via cartão de crédito, cartão de débito ou boleto. Na opção de pagamento via cartão de credito caso você opte por parcelar o valor do seminário será cobrado uma taxa de administração pelo PAGSEGURO.


Logo após confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sua inscrição. Junto com o e-mail será enviada a ficha para check-in do Hotel Tauá. A ficha do check-in preenchida deverá ser entregue na recepção do hotel para que as chaves do quarto possam ser entregues a você agilizando o processo de entrada no hotel. Por gentileza não esquecer de imprimir e levar a ficha para check-in no Tauá. É necessário apresentar no check-in documentos originais : carteira de identidade, carteira de motorista ou certidão de nascimento.


Os quartos serão divididos por ordem de inscrição e cada congressista será acomodado em quartos quádruplos.




VALOR INSCRIÇÃO R$460,00.


Vagas limitadas

Para maiores informações e realização da inscrição cilque aqui!


Fonte: www.belcoimbra.com.br

|

1 Comments


Aimmm keria mt ir....

Flooo Guiiiiiiiiii

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates