0

Confira como foi Jeremy Camp no Brasil

Um dos cantores gospel americanos de maior sucesso na atualidade, Jeremy Camp, esteve no Brasil na semana passada fazendo uma pequena turnê nas cidades de Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo.


No dia 12 de maio Jeremy tocou na capital de Goiás para cerca de 10 mil que na Goiânia Arena. Durante o show foram arrecadados, ainda, mais de 7 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas.

No dia seguinte o cantor estava no Rio de Janeiro e no dia 14 esteve em São Paulo se apresentando na Igreja Bíblica da Paz cantando os maiores sucessos de sua carreira como “Everlasting god”, “You Never let Go”, “Jesus Saves”, “Tonight”, “We give you Glory”, “My Desire”, “I Still Believe”, “Walk by Faith”, “Hallelujah”, “Let it fade” dentre outras.


Jeremy Camp já fazia sucesso quando participava do grupo de música cristã de sua faculdade. Foi lá que o cantor conheceu sua primeira esposa, Melissa, que viria a inspirar suas canções e mais tarde falecer de um câncer.


Falando sobre essa luta diária Camp compôs canções como ‘Walk by faith’ (Caminhar pela fé) e ‘Still Believe’ (Ainda acredito) músicas que fizeram muito sucesso nas rádios americanas.


Hoje o cantor tem uma nova família, e sua esposa está grávida, esperando o terceiro filho do casal.


Em uma das entrevistas coletivas, Camp disse que sua expectativa era de impactar os brasileiros com a presença de Deus.




Fonte: Gospel Prime

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates