0

Congresso Diante do Trono já é sucesso na primeira noite


Já na primeira noite do 12 Congresso Internacional de Louvor Adoração Diante do Trono o sucesso e o mover de Deus não poderiam ser os melhores, e ainda tem muito mais para acontecer, hoje foi só uma prévia do que Deus e a sua Glória iram realizar nesses dias.


A tag #congressodt permaneceu e continuará por um bom tempo nos Trends Topics Brazil, alcançando a segunda colocação, foi um sucesso enorme, também devemos citar a cobertura on - line, que mesmo não estando 100%, está excelente para que todos que não puderam estar na Lagoinha nesses dias, pudessem participar em suas casas.


A ministração do Diante do Trono, com seus, agora oficialmente, antigos integrantes, foi um derramar sobrenatural, vários integrantes ministraram seus solos que fizeram durante os 13 anos DT, Deus realmente no dia de hoje, fechou um ciclo no Diante do Trono, e trouxe renovação ao ministério, que agora está de cara nova, e pela prévia a Glória do Senhor virá na gravação de amanhã do CD Glória a Deus.


Acompanhe ao vivo a cobertura on - line clicando aqui.


Confira a programação do Congresso aqui.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates