4

Silas Malafaia é investigado por conduta homofóbica

Posted by Patrão in , , ,
O pastor Silas Malafaia que atualmente luta contra a aprovação da Lei que permitiria o casamento entre pessoas do mesmo sexo é investigado pela Procuradoria da República se teve conduta homofóbica em audiência pública, veja a matéria do site da Veja.com:


A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o chamado Estatuto das Famílias.


O encontro, realizado em maio passado, foi marcado para discutir mudanças no direito de família. Malafaia fez um discurso contrário à união homoafetiva. Até aí,nenhuma surpresa em relação às posições conservadoras defendidas pelos evangélicos em geral.

Mas Malafaia foi mais fundo. Exagerou. Pegou pesado. Na sessão, o pastor chegou a dizer que se fosse para concordar com a união gay, então que se liberasse a zoofilia e a necrofilia.
No início de fevereiro, Ana Carolina converteu uma investigação preliminar sobre o caso em inquérito por entender que era necessário continuar com as apurações.

O que Malafaia disse na audiência da Câmara:
– Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?

– Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?

Texto de Lauro Jardim



por Patrão;ao retirar imformações de nosso blog, use a consciência cite sua fonte.

|

4 Comments


É parece meio que exagerado, mas ele está certo, o que queremos para nossa nação é uma desavergonhada e miserável sociedade? Então libera tudo de uma vez (voltemos então à miserável situação de Sodoma e Gomorra!), até por que depois terá que ter outra lei pra tratar dessa falta de respeito com os bons valores sociais e familiares... Este mundo está cada vez pior, mas não aceito essa situação e não concordo com essa lei esdrúxula e que retém toda a falta de respeito para com os bons cidadãos dessa nação.

Como evangélica rejeito também esse projeto de lei assim como os seus idealizadores, pois fazem isso de forma que deteriora a nossa sociedade, assim que a frase dita por Jesus ainda ecoa em nossos ouvidos, “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”. Rejeito essa prática que é abominável aos olhos de Deus, mas amo aos que são cativos dessa prática, não me importa o que fazem, mas sim que tem uma alma e que carece do perdão divino e da salvação de seu próprio caminho, salvação esta que só pode ser alcançada pela pessoa de Jesus Cristo. Peço a Deus por estes que estão acorrentados a essa prática, pelas densas misérias criadas pelo inimigo de nossas almas. Este tenta tirar da humanidade algo que jamais ele terá de volta, a presença de Deus em sua existência, mas ele é derrotado pelo Nome de Jesus!


Vocês em em nome de Jesus, daqui um tempo vão querer voltar com a inquisição, e jogar na fogueira, tudo o que não é concordável com seus dogmas. Vamos acabar com a liberdade e a democrácia, vamos acabar com a evolução da humanidade e voltar no tempo das carvernas.


Não, na minha opinião o Pastor não exagerou, pelo contrário, ele apenas expressou o que evidentemente ninguém teria coragem, e isso gerou um bom resultado, porque parece realmente que daqui a alguns dias o homem não vai mais trair a mulher com outra mulher, mas com algum animal, e da mesma maneira a mulher não vai trair o homem com outro homem, mas com um animal, e com certeza com todo liberalismo que existe, não apenas o relacionamento gay seria aprovado como outras coisas ainda piores. Esta sociedade que está tornando-se uma das mais insignificantes de todos os tempos, aprovaria essa prática ilícita, é uma vergonha. Portanto tudo quanto foi dito pelo Pastor Silas Malafaia foi de extrema aceitação.


Não, Malafaia não exagerou.

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates