0

Confira como foi Diante do Trono na Finlândia

O Ministério que viajou pela segunda vez à Finlândia é destaque em jornal em razão de ministrações que foram realizadas até o dia 17/11 em várias cidades do país



O Ministério de Louvor Diante do Trono foi destaque no jornal finlandês Helsingin Sanomat, fundado em 1889, principal periódico nórdico em termos de divulgação, em razão das ministrações realizadas até o dia 17/11 em várias cidades do país. O destaque no jornal foi comentado por Ana Paula Valadão, líder e vocalista do grupo, e Roney Fares, baixista, no microblog twitter. É a segunda vez que o Ministério esteve na Finlândia, a primeira foi em maio desse ano, quando foi convidado para participar do evento Break Forth Finlândia, organizado pela Igreja Nokia Mission Church.
Ana Paula Valadão seguiu na quarta-feira (10/11) para a cidade de Helsinki, onde aconteceu a primeira ministração. Uma parte do grupo composta por Roney Fares, Thiago, Vinícius, Ana Paula Nóbrega, Sérgio Gomes e Jarley, seguiu junto à lider que veio dos EUA para o Brasil, em razão das ministrações na Conferência Desperta Igreja, realizada na Igreja Batista da Lagoinha entre os dias 6 e 9/11. Vale ressaltar que o final de ano para o grupo está bem intenso, afinal eles farão várias ministrações no nordeste do Brasil, e ainda, pela primeira vez, num cruzeiro em alto mar, entre os dias 2 a 5/12, e que também contará com a presença do Pr. Márcio Valadão.

Em relação a essa viagem especificamente, Ana Paula comentou em seu twitter oficial da alegria de poder ministrar mais uma vez no país e pediu as orações de seus seguidores no miniblog: “No aeroporto, indo para a Finlândia! Orem por nós. Estou maravilhada por ver como esta nação está sedenta por Deus. Esperamos pela  presença de Deus nesses dias. Queremos cantar Teus louvores em toda a Terra””. Além da cidade de Helsinki, o Diante do Trono também ministrou em Jyväskylä, Tampere e por último, em Seinäjoki.
Fonte: Lagoinha.com



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates