1

Assembleia de Deus e os 100 anos da chegada de seus fundadores

Posted by Patrão in , ,
img47f2d4085e6ef
Nesta sexta-feira as Assembléias de Deus estarão em festa. Isto porque comemora-se 100 anos da chegada dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren no dia 19 de novembro de 1910.
Para celebrar a data, a Assembléia de Deus (Belém do Pará) sob a liderança do pastor Samuel Câmara, e Ministério Belém, sob a tutela de José Wellington Câmara, promoverão grandes concentrações.
Em Belém, a Igreja de Samuel Câmara fará uma grande movimentação, às 17h, na “escadinha”, ponto de desembarque, quando será encenada a chegada dos missionários numa embarcação personalizada e centenas de membros caracterizados com vestimentas da época participarão de grande culto de celebração a Deus, para em seguida realizarem caminhada até a praça, fazendo o mesmo percurso utilizado pelos missionários. Vários cantores e banda de música se apresentarão.
No Rio de Janeiro, as comemorações iniciaram nesta quinta-feira dentro do Congresso Internacional de Missões que termina no próximo domingo, dia 21. A programação inclui palestras com missionários nacionais e internacionais e louvores com Victorino Silva e Lília Paz, além de Oséias de Paula, Alice Maciel, Regis Danese, Mara Dalila, Coral e Orquestra Cordovil, Coral de Crianças e o Coral da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Umader).
O evento contará ainda com homenagem aos familiares dos fundadores.
Fonte: Creio

|

1 Comments


QUE DEUS DERAMEM SUAS BENÇÃOS SOBRE A ASSEMBLEIA DE DEUS NO MUNDO TODO TEMOS QUE SER SÓ UM, UNIDOS EM CRISTO E QUE VENHA O CENTENARIO

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates