0

Amigos do Perdão novo CD/DVD Crianças Diante do Trono


Qual a criança que nunca fez uma travessura na vida? Ou qual delas nunca magoou um amiguinho por um breve momento de diversão? De certa forma, ultrapassar limites na infância é natural, afinal os pequenos vivem uma fase de descobertas e aprendizado intenso. As brincadeiras fazem parte da rotina de uma criança e o modo pelo qual são conduzidas evidencia a individualidade e personalidade da mesma. Explorar a criatividade é muito importante, mas é fundamental que a criança conheça seus limites e respeite o próximo.

Amigos do Perdão é um álbum diferenciado diante daquilo que propõe, pois lida com situações absolutamente reais do cotidiano de uma criança. A turminha do Crianças Diante do Trono mais uma vez apresenta uma história que traz uma conscientização a respeito de um tema.

O “clima” esquenta entre o Tonico e os outros personagens. O mico-leão-dourado apronta travessuras com cada um, exceto com o Bolota. Durante a noite cada um recebe uma “surpresa”. A Bia ganha um desenho de mau gosto de sua imagem, o Vareta tem as varetinhas substituídas por canetas e lápis. Os óculos do Ed somem - ele não enxerga bem sem eles. E para finalizar, ao abrir o porta-trecos, Antuguieta prende a mão em uma ratoeira. São situações que mexem diretamente com a individualidade – o Tonico sabia o que estava fazendo.

Ao concluírem que o autor das travessuras foi o Tonico, todos aprontam uma brincadeira com o “macaquinho” e dão o troco. Diante da confusão armada, Bolota aparece para ser o pacificador e trazer a turminha de volta para o clima de harmonia, paz e amizade, que sempre foi uma característica das histórias passadas.

As músicas do CD/DVD foram escolhidas a partir dos outros álbuns da série. Canções marcantes como Aos olhos do Pai, Por que me amou tanto assim? e Cristão de Verdade fazem parte da seleção. À medida que a simpática bola conversa com os demais personagens elas são introduzidas. Cada canção foi selecionada de forma específica de acordo com o assunto tratado.

O álbum traz uma mensagem cativante pelo conjunto das situações abordadas. Além de tratar os dois lados do perdão, fala do respeito ao próximo, amor e amizade. Reconhecer um erro e arrepender-se é uma virtude. Todos precisam ser livres e o perdão genuíno proporciona tal condição. Deus tem um coração sempre disposto a amar e perdoar, e assim como Ele todos precisam ser Amigos do Perdão.


Fonte: Diante do Trono

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates