0

Renascer Praise 16 começa com seus preparativos


Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2010, o grupo de louvor Renascer Praise realizou o primeiro ensaio de composição para a gravação do 16º trabalho que acontecerá dia 21 de Abril no Parque da Independência, em São Paulo.

Como todo ano, meses antes da gravação o Renascer Praise se reúne para a apresentação das letras compostas pelos integrantes. E também dos momentos de oração e ministração dentro do ensaio conduzidos pela Bispa Sonia Hernandes onde nascem novos louvores, melodias e arranjos.

No ensaio, que durou cerca de 3 horas, foram apresentados os novos louvores compostos por diversos integrantes como Pra. Monica Korber, Pr. Oséas, Ebert Bispo e pela Bispa Sonia Hernandes.

Segundo Ebert Bispo, vocalista do Praise, pelo menos três louvores já estão pré-definidos para entrar no 16º CD, "a expectativa para este trabalho é trazer a glória de Deus naquele lugar, que vidas sejam tocadas com Poder do Senhor".

Acompanhe as novidades da gravação através do site: www.renascerpraise.com.br

Ricardo Costa
Comunicação Renascer

Fonte: Igospel

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates