44

Lanna Holder se manifesta sobre suposto “falso testemunho” do ex-tio Chico

Posted by Patrão in
Veja agora o que Lanna Holder diz a respeito de um suposto falso testemunho que o ex-tio Chico – agora pastor Francisco – diz em suas pregações pelo Brasil, dizendo de Lanna teve um relacionamento com a apresentadora Maria da Graça Meneguel (XUXA). Esse texto tem como fonte o site oficial de Lanna.



Esclarecimento

É chegado ao meu conhecimento por meio de e-mails, como de telefonemas, o falso testemunho que o Pastor Francisco (ex-tio Chico), tem dado ao meu respeito pelos púlpitos do Brasil. Neste testemunho além de afirmar seus envolvimentos com pessoas de nome e destaque na mídia brasileira, ele cita com veemência pactos que estas pessoas fizeram com o inimigo, expondo imagens de pessoas que por sinal já morreram e que não podem se defender como eu assim pretendo fazer.

Julgo o que seria, caso eu houvesse falecido no acidente de carro que sofri há um ano atrás? Se em vida ele tem ousado dizer que eu tive um caso com a Xuxa, o que não diria para acrescentar sensacionalismo falso à minha história? Assim venho por meio desta nota, desmentir o testemunho do Pastor Francisco (se é que o posso chamar assim!), ao qual foi por mim procurado há cerca de três meses atrás para esclarecimentos, porém o mesmo negou com veemência que tenha feito tal afirmativa.

Minha tristeza é saber que ele esteja usando de acontecimentos do passado (meados de 1999 a 2000), quando esteve na época pregando na igreja do meu ex-sogro e hospedado por um dia n meu apartamento em Guarulhos, para abusar com maldade do ocorrido, alegando que na ocasião eu tenha lhe dito que tive um envolvimento com a Xuxa!

É estarrecedor o fato de que se houverem verdades em suas palavras e testemunho, das quais eu passei a duvidar após este ocorrido, seja acrescentada esta mentira ao meu respeito, ao qual nunca em minha vida ministerial eu tenha relatado algo assim ou semelhante, posto que não forjaria meu testemunho de vida em busca de mídia, usando imagem de pessoas famosas, pois eu creio que o Senhor exalta ao que anda em retidão e ninceridade.

Assim aos que me procurarem questionando o testemunho deste pastor, fique assim esclarecido: eu nunca tive um caso com a Xuxa.

Quanto ao pastor Francisco, eu desejo que o mesmo pare de usar o meu nome para atrair a atenção das pessoas que com simplicidade de coração estão sendo enganadas pelas suas falsas palavras. E mesmo depois de haver lhe procurado com educação e respeito, continuou por defraudar a verdade em benefício próprio. Que Deus tenha misericórdia de sua vida!

(Pv 25:18) A pessoa que diz mentiras a respeito dos outros é tão perigosa quanto uma espada, um porrete ou uma flecha afiada.

|

44 Comments


Olá Ana, a paz do Sr!
lamentávelmemte há muitas pessoas usando o nome santo do Sr'Jesus pra auto promoção, mas o que mais me entristece e que há mais gente ainda se deixando levar por falsos profetas por não buscarem discernimento de Deus.


e hj,como esta vc?a PAZ do SENHOR e espero que DEUS te aben;oe e te ilumine


fico estarrecida como uma coisa tao maravilhosa como o testemunho de conversao de uma pessoa pode trazer tanta confusao dentro da igreja de Deus,nao estou apar destes assuntos,mas penso q se nao é verdade,basta vc dizer:nao é verdade e acredite quem quizer,o nosso advogado é o senhor e a própria palavra de Deus diz seja o seu falar sim,sim,nao,nao.entao nao tem necessidade de todo esse circo montado,porque no juizo final,toooodos prestarao contas de suas obras.


gostaria que v pudesse vier um pregar aqui em minas gerais.


Bem se é verdade ou ñ é... Deus sabe de todas as coisas... Fico triste que no meio evangelico exista tanta especulação...e Jesus onde fica nessa historia, entre debates e debates e esclarecimentos...??? Não precisamos esclarecer nada irmãos... nossas atitudes falarão por si só... se tivermos q esclarecer tudo em nossa vida ñ iremos viver, iremos responder as pessoas todos os dias.... pra pensar...


anõnimo disse

oi amada eu não creio dessa forma só sei de uma coisa que voce e a unica mulher que deus tem usado com tanta ecoerencia por tanto deixe o diabo fala creia deixe deus te usar

dia 8 de 2010-as oito horas da noite


Paz do Senhor.Para a glória de Deus quero que saibas que seu lindo testemunho ajudou-me muito em decisões positivas em minha vida....Olha só levam pedradas as árvores que dão frutos.Continue sendo uma bênção nas mãos do Senhor...Fica na Paz


Sou leiga ainda na palavra de Deus o que sei que não devemos olhar para homem mais sim para JESUS,maldito o homem que confia no homem...Olhem somente para JESUS ele está as portas...Prepara-te ó igreja para encontrar com o Senhor teu DEUS...porque é chegada á hora.


paz não seria mais apropiado os irmãos tu e ele que são dois servos do senhor sentarem com mais alguns pastores dobrarem os joelhos e orarem e pedirem a direção a deus,e proclamarem o evangelho sem ira e nem contendas pois deus não se agrada disso;perdoe-me cuidado meus irmãos pra não se escandalizarem oro para que o senhor vós de sabedoria e em nome de jesus repreendo toda a investida do malgno contra vossos ministerio amo voces em cristo;evangelistapv@hotmail.com


Premeramente PaZ dO senhor para todos

miss lanna holder vc é uma pessoa que admiro muito tenho varios dvd,s pregações suas e te admiro agora oque me inpresiona e ter uma tamanha calunia para com tu vida agora oque eu quero relaciona agora no povo que vai ler é se vc caiu ou não com xuxa meneguel o ploblema não é dele e eu axo se caluniou vc dessa maneira ela não reconhece q diz na biblia que não tem pecado atire a premeira pedra então ele não tem que se mete se vc caiu ou não vc tem que dar satisfação deus todo poderoso entã baixa cabeça prossiga por grandes deus ainda na tua vida miss lanna holder olhe para jesus e ore por ele para que deus venha edificar a casa dele a que deus venha quebrantar coração dele e lembre-çe como tu disse ne uma das tuas pregaçãoes tentaram acabar com sonhos de josé mais josé continuoou sonhando então para de sonha amem ´só ate aqui fikem na paz do senhor amados


A paz do senhor lanna! mim converti atravéz das suas pregações, te admiro muito pois vejo que vç é uma grade e ousada mulher de Deus, pois sonho em ser uma pregadora assim como vç!!! chei da unção de Deus. nunca baixe sua cabeça por várias mentiras de satanás pois Deus estar com vç por onde quer que andares.depois do seu testemunho passei aser suã fã !!!!!!!! estou sempre ligadas nas suas pregações !!!


Como é que pode? "Pastor" fazendo fofocas, gente que se batiza em igreja evangélica e depois volta a ser lésbica, depois diz que se arrependeu, volta a pregar...Sempre pensei que uma missionária deveria ter uma vida exemplar! Pastores, missionários e pregadores são tudo farinha do mesmo saco, só pensam em dinheiro...Vão pro inferno que é o lugar de vocês!!!


logiko q os pastores missionarios tem q ter uma vida exemplar mais nunca devemos esquecer q eles tambem estão sujeito a erros ninguem e perfeito sao homem como qualquer um de nois ...E O CAI E DO HOMEM O LEVANTAR E DEUS em vez de vc jugar querido ou querida vai lê a biblia q la vc vai emcontra uma transformaçao tremenda da sua vida vai ve q na palavra de Deus diz q com mesma medida q medimos seremos medidos ..nao cabe a nois jugar ninguem somente Deus ...continue firme missionaria alana holder porque nao devemos nos recuar em momento algum e nem deixa q as calunias venha nos abater nao e nem deixa q nosso passado nos paralizem nao devemos caminhar sem olhar pra nao nao fasermos como a mulher de lô q olho pra tras virou uma estatua de sal .sempre cabeça erguida rumo ao alvo q e JESUS..paz querida NAO TEMAS PORQUE DEUS E CONTIGO


Lana ah paz do Senhor! Eu glorifico a Deus pela sua vida, tenho um DVD seu aqui em casa e vejo o quanto Deus a usa. Amada presta atenção no que vou te falar pois creio que seja do coração de Deus para ti. Vc é usada por Deus, vc atrai a presença de Deus e só por isso o diabo está investindo na sua vida. Vc tendo pecado ou não amada saiba que atrai ao coração do Pai, saiba que Ele está somente esperando a sua oração com um coração contrito e quebrantado! Ning Lana pode julgar vc, pois a própria palavra de Deus nos diz que aquele que tenta tirar o cisco do olho de seu irmão fique atento pois a uma trave no seu olho. Se esse homem que diz ser pastor conhecesse a palavra de Deus talvez mudaria a sua postura! Lana Deus não se agrada de escandalos e ai daquele que os divulgam! Descansa em Deus, se inclina a Ele e deixa que Ele faça justiça!! Lana vc é uma bênção.. Fique com Deus, Deus abençoe!! Confia em Deus


ela e cheia de Deus Deixa o povo falar quem a justifica ainda e Jeová!!!


A paz do Senhor amada, não se deixe levar por calunias e difamações, exerça o que Deus colocou em seu coração e siga em frente, os olhos de Deus estão em todo lugar, Ele conhece os justos e injustos e não há nada que passará desapercebido diante do Senhor naquele grande dia. fique na paz.


Voce Nao tem vergonha naum??? voce teve um caso com rosania rocha.. mulher de pastor... q vergonha ... nao intendo como voce ainda consegue subir em um pulpito e pregar...


por que a senhora não procura o Pastor Francisco e conversar, ficar feio isso ser discutido pela internet; ''vocês são Deus ou não"


se a senhora não teve mesmo um caso com Xuxa, porque a senhora não vem ao Brasil e desmente. Fica feio falar isto pela Internet, vocês são cristãos e deve dá bom exemplos aos Não cristão. Vocês são de Deus ou não.


oi pessoal a paz do Senhor Jesus Cristo!Venho aqui efetuar comentarios embora não tão agradaveis mais sim verdadeiros!ok eu não sou batizado nas aguas mais com certeza tenho O Senhor nosso Deus Jesus Cristo em meu Coração! mas eu sei quando eu vou na igreja sei quando um pastor ou uma imão(a)são profanos!(significado:Não pertencente a religião, Não sagrado,Secular, leigo não verdadeiro mentiroso)a maioria confundem a emoção e afelicidade:(aquela quando a pessoa tem seu primeiro filho ou de passar na faculdade ou até mesmo ou algo que gosta de ouvir muitos, fatos que mexen com sub consiente das pessoas)de estar pregando para tanta gente,eles entram em seu apsi pessoal mas na verdade está se deixando levar pela emoção!nossa! com Deus não se deixa levar ou somos ou não estamos ( é ou não é)com nosso Senhor não tem teatro com nosso Senhor Deus não se brinca!A pessoa quando é verdadeiramente ungida pelo Divino Espiito Santo !não nescessita de esforço algum é um dom que é lhe entregue por Deus, e não para qualquer um não! (a pessoa tem que ser pura e umilde de coração e alma!coisa que não se vê muito hoje em dia, não é facil obter estes quesitos!quando nos vamos a igreja o pastor ou irmão(a)que são verdadeiramente ungidos de nosso Senhor, aqueles que leiem a palavra e com poucos comentário mas bem diretos(nos fazem até chorar!) chegam até te direcionar diretamente a palavra a nossa pessoa!como eles sabem que determinado problema esta acontecendo com a gente!se muita das vezes eles não nos conhencen e tambem não são nem daquela cidade ou municipio ou estado! ai eu pergunto como? esses sim os verdadeiros dicipolos de nosso Senhor Deus Jesus Cristo!Estudar sobre Deus e a Biblia é ótimo adquirir conhecimentos!melhor ainda mais ser um escolhidos de Deus não é pra qualquer um! eles passam por muitas provas dificuldaes funaceira umilhações e disfeitas até mesmo do meio evangélico!mas esse sim é um(a) verdadeiro Dicipolo de nosso Deus!não aquele que se denomina um pastor de igreja e se vangloria com presentes e miscelâneas que lhes é ofertado!Deixan que A Casa de Nosso Deus Senhor Jesus Cristo veri comércios com cantinas e lojas de CDs e Livros Evamgélicos Isso é uma grande e verdadeira blasfema contra o nosso Deus,pagam ou pagaram grande preços por isso! sem dizer que eu mesmo em verdade conheci um senhor evangélico que hoje é um grande amigo meu,ele medisse que o pastor da onde que ele congrega ganhou um civic ultimo modelo! e jatinha em sua garagem um passat ultimo modelo tambem! absurdo não?por que pelo menos esse cidadão que se diz pastor de igreja não doa esse outro veiculo para obra de Deus ou seja para Casa de Deus! mas não segundo o comentarios o mesmo pensa em vender o outro veiculo suposto passat para comprar um modelo mais recente no final deste ano! sem comentários né!então só finalizando lógico que todos nos temos muitos defeitos mais se não vigiarmos muito cairemos sempre em pecado!quem sou eu não sou niguem perto desta corja toda!com certeza sou servo de Deus! enquanto uns se preocupam com sucesso cargos vestimentas carros novos etc...eu me preocupo manter o coração integro e limpo perante ao nosso Senhor Deus Jesus Cristo! que sirva de lição e vigilia para muitos, obrigado! a Santa Paz do Senhor Jesus!


a verdade oculta e outros assuntos podem ser uteis no futuro proximo ok! A Santa paz de nosso Senhor Jesus Cristo!



(http://www.youtube.com/watch?v=xS_hPmqYiiA&feature=player_embedded)e(http://www.youtube.com/watch?v=Au_xd9LpK-4)Fique com Deus!


tava no rio de quando soube da sua queda com outra pessoa do mesmo sexo que vc.fiquei arazada porque vc era uma pessoa exemplar pra mim agora ñ sei mais de vc.sei que o tevanta é de deus mais pra mim é dificil ter que aceitar vc pregando de novo como antes,,,pois vc pode cair qualquer hora quando encontrar uma mulher boa de cama.sei que deus pode mudar vidas mais é ser nós quizer mesmo..pois temos que aceitar jesus e conhecer ele mesmo e ñ só de palavra pra caregar multidão de pessoa atras de nós.espero que vc ñ só pregue jesus mais conheça ele de verdade.obrigado..acho dificil vc pregar no gideos e ser eu fosse vc ñ iria pois estava fazendo curso quando foi sua queda todos falavam porque vc era mulher e tinha carne fraca fiquei arasada com td isso pra resimir espero que ser converta de verdade e pare de brinca de crente ai jesus vem vc vai pro enferno..lembra da cidade de sodoma e gomorra...


Amados diante de todo esse fórom de comentários....Gostaria de dizer que devemos nos preparar para encontrar com o nosso Deus.
"E aquele que usa de engano? Não ficara na minha casa" Diz o Senhor.
A irmã Lanna: O caí é do homem eo levantar é de Deus. Se vc está realmente arrependida, saiba que Deus está disposto a ti justificar.
Porém todo aquele que transgride contra a lei do Senhor e não se arrepende. O final desses infelizmente será de Tomento no Fogo Eterno.
Prepara-te Prepara-te, pois Jesus está as Portas!


Não sei até que ponto o que se passa é verdade!! Mas sei que eu sempre colocado vc nas minhas orações, e sei que o dom de Deus na sua vida é maravilhoso, e amo ouvir as suas msgs... Quero ver Deus lhe honrando como jamais foi um dia , eu tenho fé, eu e uma amiga já fizemos vários dias de orações a seu favor, e já estamos vendo resultados...


a paz do sr jesus qridos estou pensando em tudo isso q ocorreu,so tenho a dizer q so entende lagrimas qm ja chorou e so entende de dor qm ja sentiu, o sr jesus foi bm claro qndo falou q nao veio para os saos mais sim para os doentes,qndo jesus perdoa ta perdoado,somente deus conhece o nosso coraçao e o nosso sentimento!!!!! qnto a qrida irmâ lana ,como eu desejei q deus te levantasse de novo e pq ele é deus e ningm enxerga sujeira em roupas pretas mais na branca qlqr mancha aparece fica firme qrida !!!! te amu em cristo sei q vc é de deus ,so deus sabe oq eu ja passei e ele conhece a siceridade na qual escrevo essas palavras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


oi Lanna fico feliz em esta de volta.
o importante não é o que dizem q vc é ou era
o importante é saber o que Deus acha de voce
e para Deus voce é uma obra prima, porque as obras de cada um será provada ai entao amada ai de nós que se um dia tiver levantado falso contra alguem
Deus abençoe poderossamente grande Beijo
Jesus Te Ama.
Paz Do Senhor


NAÃO SE LUTA CONTRA UMA UNGIDA DE DEUS, LANNA HOLDER ESCOLHIDA POR DEUS PARA O MINISTERIO TEMOS QUE AGRADECER E NÃAO CRITICAR POIS O VERDEDEIRO CRENTE NÃO FALA MAU DOS OUTRO PELO CONTRARIO AJUDA O CAIDO.


todos acima por favor antes de falerem alguma coisa vão orar, ate msm uns demoniados que postaram aí........


A PAZ DO SENHOR LANNA HOLDER, ACREDITO NA SUA PESSOA E QUE SUAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS DIANTE DO SENHOR NOSSO DEUS E NOSSO PAI. A BIBLIA DIZ QUE O PASSADO NÃO NOS PERTENCE MAIS E QUE O MESMO SE TORNA UM TESTEMUNHO PARA MUITOS QUE QUEREM OUVIR.INFELIZMENTE MUITOS Ñ TEM CORAGEM DE TESTEMUNHAR COM SABEDORIA A NATUREZA DO VELHO HOMEM E DA VELHA MULHER , ACHANDO QUE VAI ESCANDALIZAR.PREFEREM FICAR NOS BASTIDORES OLHANDO A VIDA DOS OUTROS E FALANDO MAU DAQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SERVEM AO SENHOR.MUITOS AINDA ESTÃO VIVENDO UMA RELIGIÃO E Ñ VIVEM A VERDADE EM CRISTO JESUS.SÃO CONVENCIDOS E Ñ CONVERTIDOS.PARA VCS QUE COMENTARAM E JULGARAM A PESSOA LANNA HOLDER , VÃO ORAR PELA VIDA DELA AO INVÉS DE A JULGAREM E CONDENA-LA PELO QUE ESTE PASTOR ESTA FALANDO NO PULPITO.SE ELE É VERDADEIRAMENTE HOMEM DE DEUS E PASTOR DO SENHOR JESUS ,QUE DESMINTA TUDO QUE ESTÃO FALANDO DA MISSIONÁRIA .PORQUE AS PALAVRAS FORAM LANÇADAS AO VENTO E SOPRADAS COM MUITA FORÇA , CHEGANDO A MUITOS OUVIDOS BONS E TB MALDOSOS.LEMBRA-TE QUE A ÁRVORE QUE DA FRUTOS SERÁ APEDREJADA E INVEJADA POR MUITOS QUE Ñ TEM CAPACIDADE E NEM O DOM DE DEUS.MEU NOME É PROFETA RICARDO DE GUARULHOS.ESTOU MUITO FELIZ MISS.,PELA SUA VIDA .EU TE CONHEÇO E VC TB ME CONHECE.EM BREVE FAREI UM CONTATO DIRETO COM A IRMÃ.VC É UM EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA E VITORIOSA EM CRISTO JESUS.EU PEÇO AO SENHOR QUE DOBRE A SUA UNÇÃO, PARA QUE CRISTO CRESÇA A CADA DIA ATRAVÉS DA SUA VIDA.VC Ñ É UMA GRANDE MULHER MAIS A MULHER DO GRANDE DEUSSSSSS! GRAÇA E PAZ PARA MISS. E IRMÃ LANNA HOLDER!.......


AQUELE QUE PROMOVE CONTENDAS, ESTÁ PROMOVENDO À DIVISÃO NO MEIO DA IGREJA. A BIBLIA DIZ QUE ESTE Ñ SERVE A DEUS, MAIS SIM, AO SEU PRÓPRIO VENTRE EM CAUSA PRÓPRIA COM O INTUÍTO DE CHAMAR ATENÇÃOOOOOOOO!
SÃO HIPÓCRITAS QUE SE COMPORTAM COMO FARÍSEUS NA PRESENÇA DE DEUS E DA IGREJA DE CRISTO JESUS.NÓS QUE ESTAMOS EM CRISTO JESUS ,Ñ PRECISAMOS PROVAR NADA PARA NINGUEM. JESUS É AQUELE QUE JUSTIFICA A MINHA E A SUA A VIDA DIANTE DE DEUS E DIANTE DOS HOMENS DESTA TERRA.

A PAZ DO SENHOR JESUSSSSSSSSSS!

rejane ( rio de janeiro) says:

lanna a paz de jesus suas mensagens tem edificado minha vida, tenho varios dvds de sua mensagens e vejo jesus trabalhando em sua vida, que ele possa acada dia edificar fortaleçer e derramar benção sem medida, seja forte e corajosa Deus e contigo hoje amanhã e sempre fique na paz


Precisamos entender q o céu não é aqui. Q somos homens imperfeitos e cheios de falhas! Estamos sujeitos a todas essas coisas. As queda, as tentaçoes... Mas se estamos em DEUS E Ele em nós, é td o q importa e mais nada! IRMÃ LANNA vc é d DEUS. Nao te conheço pessoalmente, mas a unção q sentimos qdo vc prega, nao vem de vc. É de DEUS. E nisso podemos ver q Ele está c vc. Acredite na vitória de DEUS sobre sua vida. E lembre-se:"sua vitória só encomoda a quem nao lhe quer bem!" ORE POR AQUELES Q LHE PERSEGUEM!

eldra olinda pernambuco says:

lana a paz do senhor fiquei muito surpresa quando soube que vs tinha se afastado do evangelho por causa do lebianismo eu quero te dizer que vs procure se umilha com a face no po diante de deus pedindulhe perdao que ele ira te perdoar creia tao somente que odeus que nos servimos ele esta pronto para nos perdoar quantas vezes for necessario que vs possa levantar a cabesa olha so para o alvo que e jesus nao queira se justificar porque deus e quem nos justifica


Graça e Paz írmã permaneça na presença de Deus ´pois Ele é nosso socorro bem presente,Ele te sustenta,use essas pedras que profanos tem atirado em vç e construa degraus,para abençoar aqueles que Deus tem colocado em seu caminhovç tem sido bençãos para milhares de lares,ainda quero a conhece´la pessoalmente.Deus a abençoe sempre...........


A paz do senhor minha irma em cristo,nao se preocupe,pelo que os outros falam,e por este mesmo motivo,de falarem e quererem julgar uns aos outos,que a igreja de cristo tem muitos doentes e desabrigados,pelo homen mas nao por Deus,uqem e aquele que numca caiu ou pecou,mas o religioso acha mais facil criticar e abrir ainda mais as feridas do que curar,sao poucos os bons samaritanos neste mundo,e os poucos sao os que cairam,cairam perante Deus e o religioso,mas o Deus todo poderoso foi o que nos estendeu a mao,nao somos diferentes do filho prodigo,mas temos um verdadeiro pai enquanto muitos religiosos tem como pai o adverssario,pois foi ele quem cruxificou Jesus e continua cruxificando o caido mas o Senhor nos acolhe,nos estende sua mae e nos coloca as melhores vestes e um anel de ouro,e nos diz SEJA BEM VINDO MEU FILHO,Aproveito esta oportunidade para agradeçer a Deus por nossas vidas e que o senhor possa nos usar da maneira dele para alcançar estes caidos,que Deus te abençoe minha irma em cristo,continuarei apresentando voce em minhas oraçoes A PAZ DO SENHOR


OI LANNA VC JA VIU ALGUEM JOGAR PEDRAS EM ARVORE Q N DA FRUTO, LEMBRE-SE Q TODOS OS DISCIPULOS DE JESUS FORAM PERSEGUIDOS, PRESOS, CALUNIADOS E ATE MORTOS. FICA NA PAZ DO SENHOR E SE TU UMA BENCAO. BJOSS.


lanna admiro muito seu trabalho e deus te abençoe hoje e sempre. daiana.


OLÁ PESSOAL,
PORQUE TENTAR TIRAR A TRAVE DO OLHO DE NOSSO IRMÃO SE A NOSSA CONTINUA EM NÓS?
POR ACASO SOMOS JUÍZES PARA CONDENAR OS OUTROS?
AMADOS TEMOS QUE OLHAR PARA OS OUTROS COM OLHAR DE AMOR E MISERICÓRDIA.
SEM JESUS NÃO SOMOS NADA!
PORTANTO USEM SUAS MENSAGENS PARA DAR VIDA E NÃO GERAR MORTE. NÃO TOME O LUGAR DO DIABO,ELE VEIO PARA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR.
MAS JESUS VEIO PRA DAR VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA!
OLHEMOS PARA JESUS ÚNICO EM PERFEIÇÃO!

LANNA OBRIGADO PELAS SUAS MENSAGENS EDIFICOU MEU CORAÇÃO.
(Apesar de gritar muito....rsrsr)
QUE DEUS CONTINUE TE FORTALECENDO E USANDO-A ONDE FOR.
VOCÊ É UMA BENÇÃO!
QUE A PAZ DE DEUS SEJA COM TODOS!
INGRID MACHDO/ES.


Elisete,

Amada não tem uma arvore que produzindo frutos bons nao seja apedrejada, mas o importante é saber onde essa arvore estar plantada, sei que suas raizes estao alicesadas em Cristo e nao ha pedra ou vento que possa tirar o que Deus tem colocado em sua vida, o que Deus te deu e seu e minguem pode tirar, fique firme, olhe pro alto, confie, ame e perdoe, Jesus te ama.


Olá minha amada!!! que bom poder escrever pra ti. Bom o senhor Deus e contigo e na sua vida sua familia .... beijos

Larissa fernandes says:

A paz do senhor minha irmã,nunca te vi pessoalmente más sei que voce é uma mulher muito abençoada !!!!
Deus te ama muito, nunca desista dos seus sonhos Deus vai realizar todos!!!


qual a novidade disso? os tais testemunhos virou mercado? mais do que nunca hoje tem que se investigar, e isso é fácil.... no caso do guina, ele disse que era casado com uma backing vocal do oficina g3, depois a mesma disse que nem conhecia o tal guina, e muitos menos era casada, é de rachar de rir.


lanna,boa noite,s sua historia ela me dar,pois tenho lutado contra o homoxessualismo e atras de voce eu vejo que o Deus a quem eu silvo e poderoso para mudar a minha vida.força,ah daquele que tocar naquele a quem Deus quarda.


Srs. Pastores?????. se e que realmente o são,a vossa missão aqui na terra, é pregar o Evangelho amem. vocês não estão aqui para difamar, caluniar, acusar, ou etc. Vocês estão aqui é para ganhar almas para Jesus, e não para se promoverem como muitos estão fazendo através do Evangelho, pois muitos tem usado o Evangelho para beneficio pro pio, isso na area financeira para gozar de uma vida regalada e etc.mas tem muitos também que são verdadeiros homens de Deus, a vocês os verdadeiros os meus parabéns.


Olá amada não se abata com tantas criticas pois saiba que o cair é do homem e o levantar é de DEUS e quem somos nós para julgar se não somos juízes saiba que aqueles que te julgam infelizmente tbm serão julgado naquele gde dia um abraço na doce paz de nosso senhor JESUS CRISTO

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates