0

André Valadão recebe dois discos de ouro e um de platina pelo CD/DVD FÉ

Posted by Patrão in , ,

O cantor André Valadão recebeu dois discos de ouro e um de platina do CD e DVD Fé durante evento na noite de 10 de dezembro, no Ginásio do Moringão, em Londrina/PR. André Valadão foi pego de surpresa no meio de seu show e não pode conter a emoção e gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito ao longo deste ano.

André Valadão recebeu das mãos do diretor executivo da Graça Music, Mauricio Soares, um disco de ouro e outro de platina em consequência das marcas de 25 e 100 mil cópias do CD Fé, e outro disco de ouro referente a 25 mil cópias vendidas DVD Fé.

Na hora da entrega dos discos foram exibidos vídeos com depoimentos de familiares do cantor - que em breve estará disponibilizado aqui no site - falando sobre a celebração dos cinco anos de carreira solo. André acompanhou tudo com muita emoção. O público vibrou e se emocionou por participar deste momento.

A sede do Ministério André Valadão está em Londrina que foi a cidade escolhida para homenagear o cantor. A mega surpresa contou com apoio da equipe da gravadora Graça Music e também do Ministério André Valadão que preparam esse momento especial.

O CD e DVD Fé gravado ao vivo em janeiro deste ano pela gravadora Graça Music é o trabalho mais bem preparado do cantor, como ele mesmo define. Em cinco meses de lançamento o CD rendeu uma indicação ao Grammy Latino sem falar nos inúmeros testemunhos recebidos pelo pastor. O ano de 2009 está acabando, mas os frutos deste trabalho só estão começando! Até o final do ano, André Valadão ainda passa por mais 11 cidades brasileiras.

Fonte:Assessoria de Imprensa André Valadão


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates