0

Confira como foi a gravação do Diante do Trono 12, por Rede Super

Alegria... Lágrimas.. Fé... Expressões que regeram a noite do último sábado (1/8). Afinadas, milhares de vozes se juntaram ao Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono na gravação de seu mais novo álbum, "Tua Visão".

Sem esconder a emoção, a universitária Tamires Campos agradece, ora. É a primeira vez que ela acompanha uma gravação do grupo e, apesar do cansaço, a expectativa é grande.

“É a primeira vez e aparentemente é meio cansativo porque a gente chegou muito cedo, mas é uma bênção. São muitos momentos de oração. Então, a gente vê que é um evento mesmo consagrado a Deus. Eu já cheguei com esse desejo de consagrar este evento a Deus e estar junto com aos irmãos”, disse ela.

Depois de oito anos, o Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, volta as origens e grava em Belo Horizonte, na Praça da Estação. Milhares de pessoas acompanharam o décimo segundo trabalho do grupo.

“Para nós está sendo assim um momento de muita alegria, por ser a nossa casa, a nossa cidade, a nossa igreja. Tudo isso para nós é muito significativo, gravar aqui em Belo Horizonte”, afirmou o pastor Gustavo Bessa.

E é especial também para os belorizontinos. Moradora da cidade, a universitária Ana Paula Matos já acompanhou gravações anteriores e comemorou poder participar novamente.

“Pra gente é uma honra recebê-los de volta aqui na nossa cidade. O Diante do Trono é um ministério pioneiro na adoração que tem sido um testemunho e um exemplo para muitos outros ministérios”, disse Ana Paula.

Exemplo de músicas que unem... que aproximam de Deus... que emocionam... Mas, antes de tudo, músicas que fazem vidas se colocarem Diante do Trono de Deus.

Confira o vídeo sobre a gravação>>
::Fonte Rede Super de Televisão. Reportagem - Érica Lima. Imagens - Arley Lima. Edição - Leonardo Mello.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates