0

Caso Lucélia, menina resolve retornar a sua terra

Posted by Patrão in ,
A vontade de Deus é perfeita, boa e agradável. E também fundamental para a vida. Por isso, é importante andar segundo o Seu querer e sonhar os Seus sonhos. A relação do homem com o Senhor deve ser de cumplicidade, amizade, respeito, entrega, compromisso e intimidade.

O Senhor conhece o coração do homem. Ele vê o profundo e esquadrinha o andar e o deitar. Ele distingue todos os seus caminhos.

Um dia, há quase um ano, a Pra. Ezenete Rodrigues e Marcos Rodrigues, seu esposo, entraram com um pedido de adoção por uma menina de Goiânia. Trata-se da pequena Lucélia. Quem não se lembra dos acontecimentos ocorridos naquela cidade? O caso comoveu o Brasil. Os detalhes desta história foram divulgados amplamente pela mídia nacional. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/dor-tem-hora-acabar-401750.shtml?print

Apesar de ter aprendido a viver em família, já adaptada ao novo lar sendo valorizada e amada por todos, Lucélia sentiu falta de pessoas importantes. Em meados de abril a menina manifestou o desejo de voltar a morar com o pai e os irmãos.

De acordo com a pra. Ezenete tudo começou a partir da ministração “Alcançando a família”, do 10º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono. “A palavra ministrada marcou o seu coração. Ela orou e conversou comigo a respeito. E desde então amadureceu a idéia de voltar para sua terra”, afirma.

Lucélia considera a Pra. Ezenete como uma verdadeira mãe e disse que tem duas famílias: a do coração e a biológica. Com o desejo de voltar para o pai aflorando em seu coração foi inevitável a despedida. Mas é importante que se diga que isso ocorreu após comum acordo entre a justiça, a pastora e o pai da menina. O juiz que cuidara do caso constatou que a família biológica teria condições de receber a garota.

A distância não será problema para a família do coração, mesmo com a ida de Lucélia para Goiânia a Pra. Ezenete afirmou que vai continuar dando suporte a ela. “Toda ajuda e carinho que recebia em minha casa permanecerá, mesmo estando longe”, enfatiza.

Pessoas em todo o Brasil oraram pelo fim da dor de Lucélia. Alegraram-se quando a garota encontrou uma família e um lar feliz. E hoje precisam entender que ela continua feliz e sentindo-se completa. O Senhor tem o controle sobre todas as coisas. O tempo em que viveu em Belo Horizonte foi de cura, aprendizado e amor.

O desejo da Pra. Ezenete e família, bem como do Ministério de Louvor Diante do Trono é que ela siga a sua vida sendo valorizada, amada e respeitada. E que a alegria do Senhor seja a sua força.

Fonte: Diante do Trono

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates