0

Gravação do Diante do Trono 12 - Tua Visão

DT 12 será gravado em agosto
“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”Romanos 8:28
A cada ano o Diante do Trono tem aprendido a confiar no Senhor e entregar todas as coisas em Suas mãos, pois a obra pertence a Ele. Todos do grupo têm a consciência de que são apenas vasos do oleiro, e que nada podem fazer sem a permissão ou direção dEle. O Senhor tem o controle sobre todas as coisas. Desde o início Ele agendou o dia, local e horário da gravação do 12º da série Diante do Trono. Ele é soberano e prova os seus. As adversidades chegam e tentam tirar a paz, o sono, a alegria. Mas Deus espera que seus servos confiem plenamente em sua intervenção e reconheçam a sua fidelidade e amor.
Este ano, após os conflitos que levaram a desistência de gravar em Manaus, o Senhor trouxe um direcionamento para o DT voltar para casa. Muitas dificuldades surgiram desde o momento em que foi anunciado o dia 25 de julho. A última se deu por um conflito de datas na agenda do local do evento, mesmo após confirmação oficial e a posse de todas as liberações. Entretanto, agora tudo foi acertado e a gravação já tem dia, hora e local definidos de uma vez por todas. O culto de adoração a Deus acontecerá no primeiro dia do mês de agosto, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, às 19h.
O último CD gravado na capital mineira foi Preciso de Ti – o 4º da série – em 2001. Agora, de volta às suas origens, o ministério espera receber o Corpo de Cristo para essa tão esperada festa de adoração. E juntos poderão declarar que Deus é o motivo, o sentido, a razão. E também é dEle a visão.
Em breve será lançado o hotsite DT 12. Nele haverá informações mais detalhadas e muito mais. Fique atento!
Ministério de Louvor Diante do Trono

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates