0

André Valadão fará 1° ministração gospel da Festa do Peão de Barretos

Pela primeira vez em 54 anos a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) receberá um show gospel, com André Valadão. Essa é a maior festa de peão do Brasil, pessoas de diversas partes do país e do mundo vão à Barretos todos os anos para participar da programação de shows, rodeios, parques de diversão, entre outras atividades.

Marcado para o dia 24 de agosto a noite da apresentação de André Valadão gera grandes expectativas por se tratar do primeiro show gospel da festa. Na oportunidade André Valadão destaca a importância da inserção da música gospel e cristã em festividades como estas. “A música gospel é cultura! É positiva e traz uma reflexão espiritual na vida das pessoas”, explica o cantor.

André Valadão é precursor no Brasil de apresentações em festas seculares como a Festa de Peão de Barretos. Ele foi o primeiro show gospel em várias festas e cidades do país. “Mais que entretenimento é tempo de buscar a Deus”, diz.

Serviço:

54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) André Valadão – Turnê Fé Data: 24 de agosto. Local: Palco da Esplanada. Horário: 21h. Informações: http://www.andrevaladao.com/

Fonte: André Valadão


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2011 Blog do Patrão All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates